Homem de Ferro 2

10/08/2010 23:28
 
 

 Homem de Ferro 2

 

Elenco: Robert Downey Jr., Don Cheadle, Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Jon Favreau, John Slattery, Stan Lee.

 

Direção: Jon Favreau

 

Gênero: Aventura

 

Duração: 124 min.

 

Distribuidora: Paramount Pictures

 

Estreia: 30 de Abril de 2010

 

Sinopse: No filme 'HOMEM DE FERRO 2' o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.

 

 

 

Para muitos críticos o filme foi um fracasso, que possui muita ação e poucos roteiros, muitos efeitos especiais e poucos personagens. Realmente parece que o filme não ficou com um enredo tão bom quanto o primeiro mas com certeza o filme tem ótimos pontos fortes, uma trilha sonora incrível fazendo de homem de ferro 2 um filme bem Rock'n Roll . E também a presença de Robert Downey Jr que está "por cima" dentro e fora do filme, e claro a bela Scarlett Johannson esbanjando charme e sensualidade.
 

 

 

 

Trailler do filme

 
  
 
 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar

Deixe seu comentário: Homem de Ferro 2

Data
De
Assunto

:D

Olha pelo nome que esse filme tem podia ter sido muito melhor>>>

Data
De
Assunto

filme

Pra mim esse filme foi medio,nem ruim,mas tbm nem tão bom!!!

Data
De
Assunto

filme legal

Sei que tem muitas criticas a esse filme,mas falando por mim,eu adorei efeitos especiais sensacionais e elenco perfeito.nota 10!!!

Data
De
Assunto

mee

Eu ganhei esse filme e assisti.mas nao gostei, os cara começam faze umas viagem nada a ve!!!

Data
De
Assunto

ruim

Ba fui muito ampolgado pra assisti esse filme, mas nao gostei!!!

Data
De
Assunto

Homem de Ferro

Não gostei desse filme,foi lançado como uma promessa,mas ficou só na promessa!!!

Data
De
Assunto

...

O filme não foi tão ruim assim, eu confesso que fiquei com sono e não consegui olhar até o final, e que o primeiro foi muito melhor, mas filmes baseados em HQ sempre fazem sucesso e super produção é super produção!

Data
De
Assunto

buá

meu filme foi uma droga!!!

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados. sprintrade network